Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Mais novidades!!!!!

Não conseguimos terminar todas as perucas para entregar hoje, dia 13, mas decidimos fazer o seguinte, vamos pausar o recebimento das doações e terminar todas as perucas que estão em andamento (e são muitas!!!) 

A reação das pessoas para a campanha foi muito maior do que esperávamos e isso é ótimo! Ficamos muito felizes, não sei se vocês conseguem sentir essa emoção.

Vamos rever algumas coisas da parte operacional, terminar de montar e colorir as perucas já em andamento e aí sim vamos fazer a entrega tão aguardada e especial.

Não sei se lembram que entregamos 4,8kg de cabelo para montagem um tempinho atrás... então, semana passada entreguei mais duas caixas de doação e deu exatamente mais 4,8kg!

Aproveitei para tirar foto das perucas já montadas e de algumas já com coloração. Olhem que coisa mais linda!!! Gente, é muito emocionante ver a concretização disso tudo! 



Essa foto é das doações que entreguei. São três sacolas com: 1,51kg, 1,92kg e 1,45kg.


Essa foto é das perucas em fase de acabamento de montagem. 


E essas são as perucas já com coloração, ainda sem corte. 

Não estão lindas?!!

Espero que tenham gostado. Quando todas tiverem prontas eu posto mais fotos e aviso o grande dia da entrega, que vai ficar mais para frente. 

Muito obrigada a todos os doadores!

Grande abraço!

Isabela
isavelasque@gmail.com



5 comentários:

  1. Parabéns, Isa!
    Só um reparo: nas orientações para envio de cabelo, você não cita endereço postal para onde enviar por correio. No mais, nota 10!

    Aqui, em Recife-PE, faço o 'Correio do Caranguejo', com o intuito de difundir iniciativas que visem desmitificar o tema câncer. Se quiser/puder dar uma olhada, está em www.facebook.com/correiodocaranguejo, ou em www.carlosalbertodebarros.blogspot.com

    Um abraço.
    correiodocaranguejo@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Estão ficando lindas, e mais lindo ainda e sua atitude :)

    ResponderExcluir
  3. Meus Parabéns pela sua iniciativa...
    Estou querendo doar meus cabelos(não é muito grande) e por isso estou fazendo várias pesquisas de Ong's e Instituições para onde eu possa estar doando.
    Já mandei email's pra diversas instituições no Rio de Janeiro e Minas Gerais, e até agora nenhuma delas me respondeu!
    Gostaria de saber, para qual instituição vc está fazendo essas perucas? E se vc pode me enviar por email(ivanjunior0704@gmail.com), como eu devo proceder para estar enviando meus cabelos a vc.
    Acho muito legal a opção de enviar cabelos para pessoas em tratamento de Câncer, pois não nos custa nada e pra quem recebe é muito valioso em saber que existem pessoas que se preocupam com a auto-estima das pessoas!
    Só faltou colocar no Blog, o endereço pra correspondência e recebimento das doações de cabelos...
    Desde já, agradeço a oportunidade, mais uma vez quero deixar os MEUS PARABÉNS e aguardo o seu contato!
    OBS: Não esqueça de colocar no email, o endereço do seu Blog, pois fiz contatos com muitas instituições e não quero misturar os email's ok?

    ResponderExcluir
  4. Oi Isa, quero saber como faço para doar e onde?
    Vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani, que legal sua vontade de ajudar!
      A gente deu uma pausa na recepção das doações. Recebemos muuuuitas doações, o que é ótimo! Mas precisamos rever algumas questões operacionais antes de voltarmos a receber. No momento estamos finalizando a confecção das perucas para fazer a grande entrega. Já temos mais de 15 perucas prontas e 15 ou 20 em produção!
      Enquanto isso, indicamos o grupo chamado Rede Feminina que fica no Hospital de Base. Eles tem site na internet que explica direitinho como funcionam.
      Espero ter ajudado!
      Permaneço à disposição para ajudar no que for necessário.
      Grande abraço
      Isabela

      Excluir